Inferno retorna para o CSGO!

Quando a Valve liberou a atualização da Nuke, a inferno foi removida do grupo de mapas competitivo, agora que ela está de volta, certamente haverá um longo período de adaptação para os profissionais, já se especula que, apesar de o próximo Major ser apenas em janeiro, a Inferno ainda não será utilizada na competição.
Desta vez a Valve renovou um mapa de forma diferente, isto porque ela permitiu que os jogadores experimentarem ele em um Beta, para então após colher mais feedback, efetuar as mudanças finais e finalmente liberar a versão oficial.
O mapa sofreu várias alterações, não só territoriais mas também gráficas, possuindo um visual novo e bem mais atrativo, com presença de um sombreamento bem nítido e bonito. As mudanças resultaram também em uma ‘limpada’ na cena, as novas estruturas não bloqueiam mais tanto visão do jogador sendo mais abertas, dando assim uma melhor percepção da visão periférica.
Os profissionais provavelmente vão ter que remanejar um estudo do mapa porque há locais que foram drasticamente mudados. Jogadores da comunidade e competidores oficiais do jogo já tinham feito pedidos para que se mudassem o mapa em alguns pontos, em decorrer de um desbalanceamento para uma das equipes.








